Semana Nacional da Familia

Semana Nacional da Familia

domingo, 16 de março de 2014

6ª Peregrinação e 4º Simpósio Nacional da Família

6ª Peregrinação e o 4º Simpósio Nacional das famílias a AparecidaNos dias 24 a 25 de maio, acontecerá a 6ª Peregrinação e o 4º Simpósio Nacional das famílias a Aparecida. O Simpósio contará com a presença de Dom Raimundo Damasceno, Cardeal Arcebispo de Aparecida e presidente para o Sínodo sobre a família, Dom Peruzzo, Diocese de Palmas-Francisco Beltrão-PR, da poetisa Adélia Prado e a apresentação da Orquestra de jovens do Santuário (Projeto Ensino de Música Santuário de Aparecida).  O Tema será: Família: caminhar com a luz de Cristo e a sabedoria do Evangelho. Haverá momentos de oração, palestras, testemunhos, e a animação! O Simpósio tem início às 8h00, no Centro de Eventos Pe Vitor Coelho de Almeida, localizado ao final da praça de alimentação. Será pedida uma participação de 3,00 reais por adulto; crianças e jovens têm acesso livre!
No domingo, várias missas nos Santuário pontuam o grande dia da peregrinação, em especial as missas das 8h00, Presidida por Dom Raimundo Damasceno e transmitida pela TV Aparecida, e das 10h00, presidida por Dom João Carlos Petrini, Presidente da Comissão para a Vida e a Família da CNBB. Num clima de festa, todas as famílias são convidadas a participar deste momento de oração e fraternidade, que nos últimos anos tem reunido mais de 150 mil pessoas e suscitado peregrinações e romarias da família em outros santuários marianos pelo Brasil afora. Venha e traga sua família!
Download do cartaz - Clique aqui.
Obs.: Material multimídia em breve estará à disposição para serem baixos e divulgados. Para mais informações entre em contato através do nosso formulário  de contato ou ligue para (61) 3443-2900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário