Semana Nacional da Familia

Semana Nacional da Familia

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TEXTO: Quando você pensava que eu não estava olhando



          Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você pegar o primeiro desenho que eu fiz e pregá-lo na geladeira e, imediatamente, tive vontade de fazer  outro para você;

           Quando você pensava que eu não estava olhando , eu vi você dar comida a um gato de rua e aprendi que é legal tratar bem os animais;

           Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer meu bolo favorito e aprendi, que as pequenas coisas podem ser as mais especiais da nossa vida;

           Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazendo uma oração e aprendi que existe um Deus, com quem eu posso falar e em quem eu posso confiar;

           Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga, que estava doente  e aprendi que todos nós temos que ajudar e tomar conta uns dos outros;

          Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando seu tempo e dinheiro, para ajudar as pessoas mais necessitadas e aprendi que aqueles que tem alguma coisa, devem ajudar quem nada tem;
          Quando você pensava que eu não estava olhando, eu senti você me dando um beijo de boa noite e me senti amado e seguro;

          Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você tomando conta de nossa casa e de todos nós e aprendi, que todos devemos cuidar com carinho, daquilo que temos e das pessoas que amamos;

          Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com todas as suas responsabilidades, mesmo quando não estavas se sentindo bem e aprendi que tinha que ser responsável quando crescesse;

          Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi lágrimas nos seus olhos e aprendi que, às vezes, acontecem coisas que machucam, mas que não tem problema nenhum a gente chorar;

          Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi que você estava preocupada comigo,  e eu quis fazer o melhor de mim , para não te trazer aborrecimentos;

          Quando você pensava que eu não estava olhando, foi quando aprendi a maior parte das lições de
vida, que eu precisava, para ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse;

          Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para você e queria te dizer obrigado, por todas as coisas que eu vi e aprendi, quando você pensava que eu não estava olhando.


            Pastoral Familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário